Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Campeonato Mountain Bike XCO chega ao final após realização da 3ª etapa

Publicado em 28 de novembro de 2022 às 10:43

A definição dos campeões do 1º Campeonato de Mountain Bike XCO de Sorriso ocorreu ontem (28), após a conclusão da terceira etapa da prova, realizada no espaço Bike Park Vale.

A 1ª etapa aconteceu no dia 23 de setembro também no Bike Park Vale dos Ipês com percurso reduzido e a 2ª etapa foi no dia 13 de novembro na Área Verde Central.

A cada nova etapa, mais pessoas aderiam à competição. Dentro do campeonato, houve também a competição infantil XCO Kids.

Receberam troféus os cinco primeiros finalistas de cada categoria, nos nipes masculino e feminino, que mais pontuaram no campeonato, na somatória de pontos das três etapas e, para o primeiro lugar, ainda uma Jersey de campeão.

No grupo Elite, feminino, a atleta Aline Mariga, atual campeã brasileira de ciclismo de estrada, conquistou o primeiro lugar e Nani Costa, o segundo.  Pelo mesmo grupo, no masculino, Marcos Antonio Machry ficou em primeiro lugar, Adriano Silva, em segundo, Willgner Souza em terceiro, Igor Haddad em quarto e Edson Primo Gomes em quinto lugar.

Confira abaixo a classificação com todos participantes e os premiados.

• 441KB
    1º Campeonato Sorrisense de MTB XCO 2022.pdf